Eu acredito na minha normalidade

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Confesso que estou aqui a mais ou menos 9 minutos tentando imaginar como eu deveria começar meu 4º blog, mas o mais incrível é que essa parte eu ja fiz, sim eu acabei de começar *.* .
Agora eu deveria me apresentar, pois bem, vamos lá
Oi meu nome é Nayane (mais conhecida mundialmente como Britney spears \o/ [/brincadeira. ) Esse povo preguiçoso preferem me chamar de Nay ou Nah ( é mais econômico para eles).
Eu tenho 14 lindas primaveras ja vividas (ou invernos, verões, outonos, o que você preferir), e estou rumo á décima Quinta .
Moro perto dos limites entre Brasil e China, e também não sou muito boa em geografia.
Tenho um pai e uma mãe, e por incrível que pareça sou filha deles e eles são meus pais !!
Tenho também um irmão mais novo que me atormenta praticamente desde que nasceu, e que tipo... não vive sem mim me ama e é meu fã ! Mas é claro, ele não demonstra isso publicamente (e nem de nenhum outro jeito, mas eu sei que isso é verdade).
Estudo em uma Etec federal em regime militar... Brinquei! Lá eles sao bem rígidos e isso é bom porque estou aprendendo a ser mais organizada e a respeitar algumas das regras que NAO foram feitas para serem quebradas. Eu amo a minha escola e.. sounerd.com.br
Tá.. eu não sou totalmente nerd... nao uso óculos não tenho espinhas e nao uso calça colada lá na onde nao bate sol ! E não sou...digamos assim... Tão quieta na sala de aula como eu, no papel de semi-nerd deveria ser. Acho que sou mais um tipo de CDF que estuda/bagunça/conversa.
Eu gosto de ir á escola, gosto de escrever em forma de rima também umas coisas beem Emos'tivas , gosto de ler Sidney Sheldon, Agatha Christie e quase qualquer outro tipo de livro, eu sou apaixonada por quase todos os tipos de música principalmente aquelas músicas que foram feitas quando eu ainda mau era um esper ma. Eu amo engenheiros do Hawaaii !
Bom, também gosto de ficar na net enxendo o saco de todos meus contatos do MSN ou do orkut,
Tenho amigos reais que são fundamentais pra minha existencia e também tenho muitos amigos virtuais que pra mim não deixam de ser reais.
Eu adoro fazer os outros rirem ! Inclusive dizem que sou uma palhacinha. E nada como ver um sorriso no rosto de uma pessoa e saber que eu fui a responsável por aquele sorriso !
Eu tenho um cachorro, ele se chama Betowen e é tarado !
Eu adoro a solidão do escuros e das sombras (isso nos momentos em que estou meio EMO'tiva), e amo o calor do sol.
Eu sempre axei e ainda axo que sou Masoquista, mas descobri que tenho uma vocação também para o Sadomasoquisto, por isso tomem cuidado!
Ja cortei o pulso só pra ver meu sangue escorrendo e cherei alcool para nao desmaiar.
Já fui a Lua e voltei, mas depois acordei e vi que era apenas um sonho.
Já tive vontade de ter um Unicórnio de estimação mas minha mãe disse que não havia espaço pra criar um bixo daqueles em casa, então desisti da idéia.
Já duvidei da existência de Deus e ele de alguma forma me provou que existe.
Já ouvi a voz do meu mensageiro, mas nunca tive coragem de conversar com ele (pra quem conhece as práticas de RAM..).
E depois disso tudo eu olho pra tráz e tenho quase certeza de que sou normal, eu própria acredito na minha normalidade. Mas a maioria das pessoas que vivem ao meu redor nao acreditam nisso :( tem uns que até riem quando eu menciono que sou normal.
Então resolvi criar esse novo BLOG num estilo mais pessoal e verdadeiro, ao contrário dos outros 3 que eram meio fantasiosos (talvez, totalmente fantasiosos..), mas esse vai ser a minha cópia escrita e taalvez ( eu disse taaalvez) vocês possam me entender um pouquinho, é só se esforçarem.
Por enquanto é só *.*
By: Nay

1 mil comentários:

Jaque Ávila disse...

Naaaaaaaaaaay sua MAARA *-*
c escreve muuuuuuito FATO //
s22~~