Felicidade Mode on

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Hoje eu acordei extremamente feliz.
É uma coisa rara, pois geralmente eu acordo com muito, mas digo, muuito mau humor meesmo!
Mas hoje nao, hoje foi diferente, acordei com um sorriso no rosto (percebi isso ao me olhar no espelho).
Li um pouco de crepusculo e viajei na minha imaginação que por sinal é muito fértil, e fiquei tentando imaginar se lindas histórias de amor como da Bella e do Edward realmente existem.
O amor é belo, então axo que qualquer história que envolva o amor deve ser portanto linda da mesma forma.
Meu tio, minha tia, e minha prima chegaram de sampa hoje ! Eu estava de camisola e a cara totalmente inxada, pois nem tinha saido da cama enquanto lia.
Eu nunca canto pela manhã. Mas hoje eu cantei! Cantei, cantei, cantei! Com o meu rádio no volume máximo me puis a cantar (não pense, "coitados dos vizinhos" >.<).
Hoje aquele ditado, "quem canta os males espanta" se valeu para mim.
Qualquer coisa ruim que poderia estar dentro de mim foi embora, e deu espaço á essa felicidade tremenada que estou sentindo agora.
Juro que ainda não sei o motivo dessa felicidade, mas parte dela é por eu estar me reaprocimando de alguem que um dia ja fez parte de mim. Eu estava mau por ter perdido contato com esse alguém, um alguém que por mais coisas que possam ter acontecido com a gente, foi muito especial na minha vida. Claro, até o momento em que perdemos contato.
Estou feliz por, pela primeira vez em meses ter podido conversar, olhando nos olhos (e nao no msn), com esse alguem. Isso valeu muito para mim. Eu e ele, ainda nao conseguimos entender o motivo dele ter feito algo por mim ontem. Mas eu gostei!-uhauauhahahauh-.
Eu estar assim tão feliz hoje, nao siginifica que eu nao seja feliz a maioria dos dias de minha vida. Ao contrario, todo mundo sabe que mesmo quando eu estou mau,ou triste com algo, eu procuro esconder esses sentimentos ruins, e assim tento tambem transmitir alegria mesmo que eu não á esteja sentindo, às pessoas que estão ao meu redor.
Geralmente eu vivo com a alegria in mode on, e esse é uma das minhas melhores e poucas qualidades.
Confesso que nesse momento só estou sentindo falta de uma coisa, algo que eu mesmo sem saber sempre senti falta. Algo que eu acreditei que eu pudesse viver normalmente sem precisar disso. Não, não é de um namorado. Hahá.É de outra coisa, que eu acredito que seja mais importante na minha vida do que um namorado. Mas não estou afim de falar sobre isso. Não agora. Pois se eu começar a falar nesse assunto eu vou entrar em um momento Emo, e esses momentos emos são famosos pela felicidade In mode Off, então vamos parar por aqui.
Não ache estranho se você me ver com um sorriso bobo no rosto.
Um sorriso é sempre melhor do que lágrimas.
E é por isso, que eu estou feliz!

2 mil comentários:

Marcos Lima disse...

De perto ninguém é normal mesmo. É bom acordar animado assim, de bem com a vida, principalmente quando temos bons motivos pra isso.
Seja feliz e continue como já és, transmitindo alegria pra todo mundo.

Assim você vai longe...
Beijos
http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

Doki☺Heytor disse...

seria muito bom se pudessemos descobrir uma formula para a felicidade durar mais tempo não? *--*