Eu nunca vou te abandonar *-*

terça-feira, 7 de julho de 2009

A minha videnha estava um caos. Seério, eu tava sem tempo pra nada ! :O
Ainda mais agora que sou Dj na Radio Zuum, putz, zero hora !
Estou de férias da escola, isso poderia significar um alivio. Menos para mim.
Ta bom, me chama de nerd, diz que eu nao sou normal, que eu sou louca e tal, mas eu juro
estou a menos de uma semana em casa, e não tô aguentando mais ! Eu quero voltar pra escolaa :(
Isso é muita Nerdisse mas é verdade. To com saudade de tudo e de todos. Até daqueles professores rabujentos que eu tanto amo. A viagem á sampa não vai da certo :/. Domingo vai ter churrasco do
pessoal da minha classe, e eu estou intimida a comparecer, e está aqui em pac e adm, no domingo.
Carol, e Jaque, nao vai ser dessa vez nosso reencontro (oashaiohsoiah'). Vai ficar pra próxima.
Agora tenho que esperar até o dia 23, o dia marcado pra recomeço de aulas \o/.
Bom agora que eu estou livre, sem provas, e coçando o bumbum a toa, axo que vou poder permanecer mais constante aqui. ESPERO .
Ah eu estou escrevendo uma história. Bom ela já teve 4 ou 5 começos, os 2 primeiros eu mostrei para algumas pessoas, mas eu desisti daqueles começos, e de alguns outros, e agora to escrevendo em secreto (nao mais secreto agora), tá meio bagunçado a história, porque metade está num caderninho aí jogado creio eu debaixo da minha cama, e o resto ta no pc. Tenho que arrumar tudo direitinho, e continuar a pique escrevendo mais uma historia inutil :)
Quem sabe um dia se eu termina-la eu não deixo voces darem uma olhadinha? ou talvez não..
Mwhahaha'

D.H to com xodadi de conversar com você, e presta atenção, se eu abandonar meu blog de novo, puxa minha orelha e me obriga a atualiza-lo okey?
Jaqueeeeeeee minha companheira de blog e de Rádio, a melhor DiJeia (Dj) UAHUAHUAH' ,vc é maraaaaa *-* FAAAAAAAAATO. /

Beijoo pra quem visita e comenta, beijãao pra quem tem coragem de ler as inutilidades desse blog, kiss kiss kiss
Luv us ♥

Por Nay

4 mil comentários:

Euzer Lopes disse...

Ah, manda o link da rádio pra gente escutar.

Doki☺Heytor disse...

mas eu tambem fiquei muitoo tempo sem postar nada
falta de tempo incrivel @.@'

mas vou postar algo ainda hoje, acho...

obrigado, um dia a gente conversa, so esperar essa correria passar ^^

Mich disse...

Oi!!! Muito bonito o layout do teu blog. Olha, eu fiquei de férias ontem e tô dando graças a Deus, rsrsrs. Num aguentava mais a correria da faculdade. Mas eu entendo você, quando faz um mês mai ou menos de férias, eu fico querendo voltar pras aulas tbm. A questão é se suas férias são boas ou não. Se são monótonas, como a maioria das minhas férias, rsrs, a gente acaba achando melhor se ocupar, nem que seja com os estudos. Dedique-se a alguma coisa que gosta, mas num fique muito no pc tbm não. Eu as vezes faço isso e percebo que o dia inteiro foi embora e eu nem percebi.Bjoosss

Tuta disse...

Que radio é essa?de pacaembu msmo?