apenas mais uma.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

-Mas não sei se é de amor. :P
Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder. Deixo assim ficar subentendido. Como uma idéia que existe na cabeça, e não tem a menor obrigação de acontecer.
Eu acho tão bonito, isto de ser abstrato.. A beleza mesmo tão fugaz..
É uma idéia que existe na cabeça, e não tem a menor pretensão de acontecer.
Pode até parecer fraqueza .Pois que seja fraqueza então, a alegria que me dá, isso vai sem eu dizer.
Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.E  que eu ganho, o que eu perco..ninguém precisa saber.

-Mas, se você deixar eu tentar, eu deixarei você ver novamente.


-Isso é uma história. Ninguem vai tirar isso de mim. Eu vou mostrar algo, e você verá. Terá de confiar em mim.  Mas..esta é a minha vez de brilhar.

1 mil comentários:

Anônimo disse...

Nayyyyy sou fã do seu blog ;)
vc escreve muitoo vc née amigaa.
By : Mariely (L)