til then I walk alone!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Eu caminho por uma estrada solitária, a única que eu sempre conheci. Não sei até ondee ela vai, mas é um lar para mim e eu ando só.
Eu caminho por esta rua vazia, numa avenida de sonhos destruídos.Onde a cidade dorme.. e eu sou a única. 
Eu ando só.
Minha sombra, a única coisa que anda ao meu lado. Meu coração falso, e a única coisa que bate. As vezes eu desejo que alguém me encontre... mas até lá, eu ando só.
Estou andando na linha, que me divide em algum lugar na minha mente. No limite da margem.. e onde eu ando sozinha.
As vezes eu desejo que alguém la fora me encontre, meu coração superficial, e a única coisa que bate.
As vezes eu desejo realmente que alguém me encontre. Mas até lá eu ando só.

1 mil comentários:

Bárbara Lopes disse...

oi td bom?
visitei seu blog e gostei muito dele!!!
bjusss