morro de saudade.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Antes, a noite era a hora mais temida do meu dia. Eu sabia, que ao deitar a cabeça em meu travesseiro, seria automático, a sua imagem aparecer em minha mente. Muitas vezes, eu nem sabia se eu estava de olhos fechados ou não. Eu só podia ver você. A escuridão, que antes era o meu abrigo, havia se tornado o refúgio da minha memória. Tudo que eu podia lembrar, naquelas noites, eram os momentos que eu fui sua. Os momentos bons que passei ao seu lado, e os momentos ruins que tinhamos de enfrentar diariamente. Era difícil dormir. Na manhã seguinte eu acordava com sono e cansada, pois eu simplesmente não dormia. Não era necessário dormir pra sonhar com você. 
Hoje, as coisas estão mais intensas. Mesmo sem te ver, nem te ouvir ou ter qualquer notícia sobre você, eu já não preciso das noites em minha cama para que elas materializem você em minha mente. Agora, qualquer cena bonita que eu veja, qualquer canção que tenha um pedaço nosso na letra, qualquer forma de amor, me leva automaticamente até você. Tenho um sorriso bobo, e aquele olhar longíquo.
Ningúem pode entender exatamente o que se passa comigo. A nossa história foi curta, mas foi intensa. 
Ninguém passou o que eu passei pra estar ao seu lado. Ninguém precisou tanto do seu abraço, quanto eu precisei. 
Todo mundo te conhece, e sabe como você é. Inclusive eu. Eu posso muito bem ter sido só mais uma, na sua vida. Mas aquele mês de novembro, coloca isso em contradição. Ainda posso sentir, a dor que eu sentia. Foi tão dificil suportar, poder te ver e não te ter, poder te ouvir e não saber. 
Eu sabia que você ia muito á festas, e que óbviamente beijava alguém lá. Mas isso não fazia com que eu me importasse muito. Nenhuma daquelas pessoas que te beijava, passou pelo que eu passei, e além do mais você estava na maioria das vezes sob o efeito de alcool. Não havia sentimento. Talvez algum prazer. Não sei se era invenção da minha mente, mas parecia que ao te beijar, os sentimentos fluíam. Era bonito o seu beijo e me fazia bem. Me tirava o ar tocar seus lábios. E depois eu me recompunha quando você me abraçava. Seu corpo pequeno se encaixava perfeitamente ao meu. 
O mais estranho era te ver com ela. Eu não entendia a relação de vocês. Ela te ama. Sempre te amou. E você? O que sentia ou sente por ela? Me doía ter que saber que ela podia passar mais tempo ao seu lado do que eu. Que ela podia andar ao seu lado na frente das pessoas sem temer nada. E eu só podia olhar. de longe. 
Hoje eu não sei como você esta. Se esta com alguém, ou se ainda leva aquela vida que levava.
Preciso ver você. Ouvir sua voz. Quero que você sorria pra mim. Que procure o meu olhar - e você vai achá-lo -. Tenho medo da realidade. Tenho medo das notícias que terei sobre você.
Quero lutar pra te ter. Desejo ser sua dona. Quero ser sua. Preciso de você ao meu lado. Não tenho mais medo. Talvez compense correr riscos. Preciso arriscar. Preciso de você . Somente de você.
É tão difícil acreditar, que talvez eu não possa mais deixar meus sentimentos com você.
Morro de saudade longe do seu beijo. 

1 mil comentários:

Doki☺Heytor disse...

nay *-*
voce eh phoda
e esse texto me fez mal
hoje to nuam grande crise de carencia , não posso estar com quem eu amo T__T
naah, hoje to na fossa....crise emo-q
ta até postando bastante aqui hein *-*