roteiro

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

é como se eu fechasse os olhos, pra não enchergar um olhar. 
eu estou tentando escrever uma história bonita, e bem planejada. 
mas imprevistos no meio do caminho acontecem. 
não tenho a garantia de que vai ser a sorte de um amor tranquilo.
não faço idéia se o sentimento é par. e não sei se ele realmente existe.
parecia tudo tão lindo. o final feliz do filme poderia ser apenas o começo
de uma história. mas eis que chega um novo personagem. 
e um filme bonito, que poderia render milhões nas bilheterias, 
simplesmente não é posto em cartaz. 
nem sequer gravaram as cenas. porque as cenas ainda são confusas.
talvez os dois personagens principais, sejam prejudicados pelos
coadjuvantes. 
é triste. o roteiro estava pronto. estava tudo tão lindo. 
e eu não sei o que fazer. eu queria assistir esse filme.
participar dele. ser um dos personagens principais. 
mas. 
tinhamos a ideia. - você mudou os planos.
tínhamos um plano. - você mudou de idéia.

quem sabe?

0 mil comentários: