Down Sun

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Está tudo para baixo, eu tenho que fazer minha vida fazer sentido.
Alguém pode dizer o que eu fiz? Eu senti falta da vida. Eu senti falta das cores do mundo.
Alguém pode dizer onde eu estou? Porque agora eu me encontro de novo,tão pra baixo,
ou longe do sol que brilha dentro dos lugares mais escuros.
Eu estou tão pra baixo, longe do sol novamente.
Eu superei isso, eu cansei de viver no escuro. Alguém pode me ver aqui embaixo?
O sentimento se foi? Não sobrou nada pra me levantar?
Volto para o mundo que eu conhecia.
E agora mais uma vez eu encontrei-me tão longe. Longe do sol que brilha no lugar mais escuro
Eu estou tão longe do sol,que brilha para iluminar o caminho..
para eu encontrar a rota de volta para os braços que se preocupam,ou que gostam de mim.
Eu tenho que fazer minha vida ter sentido. E agora eu não posso fazer o que eu fiz. O que eu sempre
fiz.


- E eu estou solitária por fora. E observarei agora por dentro.

-Você vê no espelho o que você escolhe? (...)

0 mil comentários: